segunda-feira, 27 de julho de 2009

Antônio Carlos acredita na torcida.

Depois de uma série de quatro jogos de invencibilidade e duas goleadas seguidas, o São Caetano teve a reação na Série B interrompida com a derrota para o Paraná. A ordem, assim, é iniciar uma nova arrancada nesta terça-feira, em casa, contra o lanterna Campinense, no dia do 132º aniversário da cidade do ABC paulista.

Com o time novamente em posição incômoda (é o antepenúltimo colocado, com só 12 pontos), a diretoria aproveitou o feriado local para mudar o horário do jogo para as 16 horas e convocar a torcida com uma promoção de ingressos. Com isso, os jogadores esperam que o Anacleto Campanella seja a principal arma na busca pelo resultado positivo.

"Tenho absoluta certeza que vamos retribuir a festa que a torcida irá fazer no dia do aniversário da cidade. O nome de São Caetano sempre esteve ligado ao futebol, a um time que foi campeão paulista, duas vezes vice do Brasileiro e uma vez da Libertadores. Nesta terça-feira, tenho certeza que o morador que gosta da cidade vai apoiar o time o tempo todo", apostou o técnico Antonio Carlos.

Além dos torcedores e da posição do rival, que só somou seis pontos na Segundona, outro fator favorável ao São Caetano é que o treinador terá reforços. O zagueiro Artur e o polivalente Everton Ribeiro se recuperaram de contusões e vão para o jogo. Já o atacante Marinho pode aparecer como opção no banco.

O Azulão espera repetir o filme da última rodada, quando o Vila Nova passou pelo Campinense e deixou a zona da degola. Para piorar a situação do time paraibano, o volante Charles Wagner, punido com terceiro amarelo, e o meia Giuliano, expulso contra os goianos, desfalcam a equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário