
Apesar de ter demorado seis jogos para vencer no comando do São Caetano, a confiança do técnico Antonio Carlos Zago está nas alturas após o início de reação do time na Série B do Campeonato Brasileiro. Duas goleadas por 4 a 0, sobre ABC-RN e Duque de Caxias, já fazem o comandante projetar o Azulão colocado entre os oito melhores ao fim do primeiro turno.
"Jogamos bem e sentimos que a reação ganhava corpo a cada dia. As duas goleadas comprovaram essa evolução no trabalho e nossa missão agora é tentar terminar o primeiro turno entre os oito primeiros na tabela", apontou o ex-zagueiro, que não se incomoda com a atual posição do time: 17º colocado, na zona de rebaixamento.
"Tivemos alguns tropeços, que nos deixaram na zona de rebaixamento, mas eu sabia que uma hora iríamos nos encaixar, tudo com muito trabalho. Hoje isso está acontecendo", minimizou. Mas agora está tudo bem e, com a situação estabilizada, Antonio Carlos voltou a mostrar confiança com o elenco fechado recentemente.
"Desde que cheguei ao clube, pedi cinco partidas para poder contratar algumas peças e montar um bom time. Foi um momento difícil, mas agora estamos fechados, com um grupo que consideramos o ideal para os nossos objetivos", complementou o comandante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário