terça-feira, 11 de agosto de 2009

Mais uma vitória! E a arrancada sensacional não pára!


A cada rodada que passa, pegamos o elevador e subimos na Série B. Esta noite,a vítima foi o Juventude, no Alfredo Jaconi.

Esta foi a quarta vitória condutiva do São Caetano, que contou com gols de Eduardo Ramos e Jairo. A vitória colocou o time do ABC na décima colocação, com 24 pontos. Enquanto isso, o Juventude se manteve na zona de rebaixamento, na 17.ª colocação, com apenas 19 pontos.


O primeiro tempo entre Juventude e São Caetano fez jus ao ditado mais velho do futebol. De fato os 45 minutos iniciais foram uma caixinha de surpresas. O São Caetano foi amplamente melhor, mas foi o Juventude que saiu na frente.

Logo aos 3 minutos, Washington cabeceou na frente do goleiro Juninho e a bola passou muito perto. Os dois próximos lances vieram de Jairo. O jogador do São Caetano bateu firme aos 18 minutos e o goleiro teve que trabalhar. Aos 26, Jairo chutou de fora e a bola passou perto.

Mas aos 37 minutos, Bruno cruzou para Diego Rosa, que chegou em velocidade e cabeceou para as redes, 1 a 0 Juventude. Cinco minutos mais tarde, o Azulão teve sua grande chance, mas Marcelo Batatais, na área, chutou para fora.

O segundo tempo começou truncado e feio. Os dois times não tiveram iniciativa. A rede só balançou por conta de uma falha do goleiro Juninho. O camisa 1 do Juventude não segurou a bola e soltou nos pés de Eduardo Ramos. O meia só teve trabalho de empurrar para as redes.

O Azulão seguiu na pressão. Eduardo Ramos quase marcou outro em chute de fora da área. O Juventude ficou na retranca e apostou nos contra-ataques. Mas a torcida não gostou e vaiou o clube.

Aos 39 minutos foi a vez de Careca entrar em velocidade e bater firme. Mas a bola foi pra cima do gol. Dois minutos mais tarde, Jairo ganhou a disputa com o zagueiro e encheu o pé para virar o jogo e dar a vitória para o Azulão.

Um comentário:

  1. Prezados,

    Sou do Futepoca (www.futepoca.com.br) e queria falar com a equipe do blog para sugerir uma parceria. Como podemos proceder?

    Obrigado!

    ResponderExcluir