sexta-feira, 30 de julho de 2010

Portuguesa 3x1 São caetano

Pois é, mais um jogo que não conseguimos vencer a Portuguesa. Dominamos o jogo, posse de bola quase toda nossa mas não transformamos isso em gol. Dito isso, vamos às notas:

Luiz - 9.0
Defendeu bem, saiu muito bem do gol. Evitou um gol certo de Kempes no segundo tempo. Comandou a zaga e os laterais bem, voz ativa sempre.

Anderson Marques - 8.0

Raça pura, apesar de perder algumas bolas fáceis la atrás, se recuperava em tempo e desarmava o jogador adversário. Subiu bem algumas vezes ao ataque mas nao criou perigo à meta adversária.

Batatais - 8.0
Muito seguro, sempre certo no tempo de bola. Assim como o Anderson Marques, subiu bem algumas vezes ao ataque mas também não ofereceu perigo.

Bruno Recife - 4.0

Não se achava em campo, subia para apoiar o ataque mas não voltava. Tomou drible de tudo quanto é jeito e foi muito mal na marcação. Vários ataques nas costas dele poderiam ser evitados se ele simplesmente voltasse para marcar. No meio do segundo tempo desertou sua posição na lateral esquerda e passou a jogar no meio campo, deixando o zagueiro Gian para fazer a lateral esquerda.

Artur - 9.0
Subiu e voltou muito bem, sem cansar. Ora subia, ora voltava mas sempre com a consciência da marcação. Ao lado de Éverton Ribeiro, Artur foi o único que arriscava de fora da área e consequentemente marcou o gol de honra do azulão.

Jairo - 8.0
Exemplar, nunca desleal e sempre forte na marcação. Subiu várias vezes ao ataque e causou perigo em certas oportunidades. Foi muito bem na armação do jogo e na marcação no meio campo.

Moradei - 8.0
Igualmente exemplar. Subiu para apoiar o ataque várias vezes e causou perigo em certas oportunidades. Mas nunca esquecia o dever de marcar o adversário. Acertou a maioria dos passes que deu e arriscou alguns chutes.

Fernandes - 7.0
Puxou contra ataques, deu lançamentos, mas na hora do passe final errou alguns. Mesmo com o fôlego inesgotável que tem, não conseguiu furar a retranca da portuguesa.

Kléber - 6.0
Muito apagado. Apesar de ser um jogador que pode decidir a partida num lance, não se deixou participar muito do jogo. Acertou a maioria dos passes mas mesmo assim passou despercebido no jogo.

Éverton Ribeiro - 9.0
Agressivo, ousado e sem medo de arriscar. A maioria das jogadas de perigo saíram dos pés dele ou então passaram por ele. Arriscou bem de fora da área e levou perigo em vários lances. Quando nao tinha espaço, arranjou dribladndo adversários. Mas nem assim conseguiu furar o bloqueio da lusa.

Eduardo - 4.0
Apagadíssimo, apático. Não conseguiu sequer dominar a maioria das bolas que recebeu. Mas apesar de tudo tem raça. Não tinha bola perdida pra ele. A maioria das jogadas também não o favoreceu, eram lançamentos sem rumo para ele se virar na área.

_______________________________________________

Substituições:

Vandinho - 7.0
Não podemos exigir que entre e decida o jogo, pelomenos não agora. Reestreiou depois de 10 meses se recuperando de uma grave lesão no joelho. Visivelmente sem ritmo de jogo mas isso se adquire rapidamente, esperamos que volte á sua melhor forma logo!

Gian - 6.0
Entrou no lugar de Jairo. O segundo gol não podemos dizer que foi culpa dele mas ele poderia ter evitado. A bola iria pra fora mas ele entrou na frente, ela bateu nele e sobrou nos pés do Dodô. Quando Bruno Recife esqueceu que era lateral esquerdo e foi jogar no meio, Gian fez a função dele.

Sérgio Guedes - 9.0
Armou o time bem e mexeu bem, mas o time não obedeceu às suas intenções. Não teve culpa na derrota porque com o esquema dele nós temos a maior posse de bola da série B. Pena que o time não transforma isso em gol.


postagem por: Leandro

Um comentário: