terça-feira, 17 de agosto de 2010

Pós Jogo - Sport x São Caetano

É rapaziada, dançamos! Os primeiros 13 minutos foram completamente nossos, Jairo arriscou de fora e passou triscando, cabeçada de Anderson Marques deixou o Magrão plantado e tudo mais. Só que NÃO TEMOS MATADOR! Falo por mim, mas a MINHA paciência com o Eduardo acabou. Precisamos de alguém que nao amarele na frente do gol. Ao menos 3 chances claríssimas de gol (uma delas sem goleiro,e ele dentro do gol) caíram no colo dele e ele disperdiçou.
O jogo à partir dos 14 do primeiro tempo foi totalmente do Sport, num escanteio aos 14 minutos, a bola veio fraquiiinha quase na linha de fundo quicando, eis que surge EDUARDO! E bizonhamente fura a tirada de bola, a redondinha passa quicando na frente do Luiz e sobra pro Ciro só empurrar pra dentro, 1x0. Logo no lance seguinte, Anderson Marques cometeu falta perto da meia lua, que ao meu ver não existiu. Na cobrança, Marcelinho Paraíba marcou. O jogo continuou totalmente nas mãos do Sport, e aos 44 do primeiro tempo, Dairo marcou de cabeça.
No segundo tempo entrou Kléber no lugar de Mazinho, numa tentativa falha de aproximar mais o jogo do Eduardo. Ficou uma enrolação o segundo tempo inteiro, sem grandes emoções até que Bruno Recife recebeu passe de Fernandes pela esquerda, invadiu a área e foi derrubado, pênalti pro azulão. Na cobrança, Eduardo errou, mas na sobra da defesa do goleiro Magrão, ele completou pras redes, 3x1. Dos 29 até os 45 foi só pressão do azulão, mas Everton Ribeiro tinha a marcação fechando sempre nele e não conseguia criar muitas jogadas. O time insistiu o jogo todo em jogadas pelo lado direito e o Sport se ligou, reforçando a marcação naquele setor. Bola pra lá, bola pra cá, e aos 46 do segundo tempo Ciro recebeu passe pela direita, invadiu a área e chutou cruzado pra fechar o placar, 4x1 Sport.
Na próxima rodada o São Caetano recebe o Paraná Clube no Anacleto Campanella pra tentar se reabilitar, e desde já IMPLORAMOS pro Sergio Guedes, tira o Eduardo e poe o Wellington ou algum outro atacante que pelomenos corra em campo.

postagem por: Leandro

Nenhum comentário:

Postar um comentário