terça-feira, 14 de setembro de 2010

Pedrão dribla Ceará e Santo André para assinar com o Azulão



Sexta-feira, Pedrão era do Goiás. No sábado, do Santo André. No domingo, do Ceará, e, nesta segunda-feira, acertou com o São Caetano. O atacante, que foi destaque do Barueri como artilheiro no Paulista de 2009 e que defende o Esmeraldino desde julho, afirmou que ouviu as propostas de todas as equipes antes de assinar, mas parece, enfim, ter encontrado seu novo clube.

- Decidi deixar o Goiás e recebi alguns convites. Entre eles, independentemente dos valores, o do São Caetano foi o mais interessante pelo projeto, um time que tem condições de lutar pelo acesso – afirmou o jogador.

Porém, antes de colocar a caneta no papel e confirmar seu acordo com o Azulão, o jogador havia sido anunciado em outros dois clubes: no sábado, a diretoria do Ramalhão dava como certo o reforço; no domingo, foi a vez do Vozão garantir que o atacante chegava para disputar a primeira divisão.

- Estava louco para voltar ao futebol paulista, no qual me destaquei. O elenco é muito qualificado e espero somar com gols ao lado do Eduardo (vice-artilheiro da Série B com 11 gols e na fase final de recuperação). Tenho certeza que este destino foi o melhor para mim e quero contribuir para o time voltar para a Série A, seu lugar. Estou muito feliz com este desafio – completou.

O atacante já treinou no São Caetano na manhã desta terça-feira e volta a trabalhar com bola nesta quarta à tarde.


créditos: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário