
Agora há pouco conseguimos sair da zona de rebaixamento, recuperando o time depois da derrota sofrida para o Paraná. O azulão dominou completamente a primeira meia hora de jogo,abrindo o placar com Marcelo Batatais, após cobrança de escantei da direita feita por Vandinho. Logo em seguida, outro escanteio, e novamente Batatais aparece, mas dessa vez quem desviou foi o zagueiro do Campinense contra as próprias redes.
Em seguida, contra ataque rápido do Campinense pegou a zaga do azulão adiantada,e Emerson tocou na saída de Luiz, 2x1. Daí pra frente nos perdemos na partida, o campinense tinha mais posse de bola, atacava mais e começava a crescer na partida. Foi quando Arthur resolveu arriscar de longe, aos 45 do primeiro tempo, o goleiro do Campinense levou uma penosa que vai entrar pra lista de gols bizarros no Anacleto Campanella.
Segundo tempo, começamos dominando completamente a partida, toque de bola envolvente deixava a equipe do Campinense correndo atras da bola, atacávamos bastante mas com nenhum perigo, até Éverton Ribeiro disparar pela esquerda, fintar o zagueiro adversário e cruzar rasteiro para Vandinho, que dominou tirando de 2 zagueiros, virou e colocou com muita categoria no canto esquerdo do gol, 4x1.
Daí pra frente o azulão não viu mais propósito no jogo a não ser tocar a bola e esperar o tempo passar, com o resultado sacramentado, só esperou o apito final.
postagem por: Leandro
Ninguém segura !!!
ResponderExcluirvamo que vamo porra!
ResponderExcluirviva o caetano e a COMANDO AZUL-A MAIS VIBRANTE!
ResponderExcluirVAMO LAH!!
ResponderExcluir