sábado, 5 de setembro de 2009

De virada, vencemos o Vila Nova.


O Vila Nova começou a partida buscando um gol logo no início. E conseguiu. Aos 11 minutos, Dida cobrou uma falta de longe, e o goleiro Luiz espalmou. Na sobra, Otacílio aproveitou um cruzamento e marcou de cabeça a favor dos goianos: 1 a 0. O Azulão não se entregou e conseguiu a virada ainda no primeiro tempo. Aos 27 minutos, o zagueiro Anderson Marques subiu e conseguiu cabecear na área goiana. A defesa do Vila Nova tirou a bola em cima da linha, mas o árbitro assinalou o gol. Aos 43 minutos, Adriano, em uma cobrança de falta de longe, fez um belíssimo gol e virou a partida para os paulistas: 2 a 1.

Disposto a acabar com as chances do Vila Nova na partda, o São Caetano partiu para o ataque na segunda etapa. Logo aos sete minutos, Vandinho fez belo cruzamento para Éverton Ribeiro, que, livre, cabeceou para o fundo da rede de Max: 3 a 1. O time goiano começou a se descontrolar e acabou tendo o zagueiro Leonardo expulso. Com um jogador a mais, o Azulão garantiu os três pontos em casa.

Gols:

http://terratv.terra.com.br/Esportes/Futebol/Campeonato-Brasileiro-2009/Gols/4598-247407/De-virada-Sao-Cateano-bate-Vila-Nova.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário