domingo, 20 de setembro de 2009

A Ponte caiu...



Vasco, Ponte Preta, Ceará, Guarani, Atlético-GO e Portuguesa. Esta é a sequencia que pode definir o retorno do São Caetano à elite do Campeonato Brasileiro. Após perder para o Vasco e três jogadores lesionados, o Azulão se recuperou de forma indiscutível. Numa sexta-feira à noite com uma forte ventania, foi a Campinas, derrotou a Ponte Preta por 3 a 1, no Moisés Lucarelli, e chegou aos 40 pontos, colado no G-4.
Após o jogo, o elenco se reuniu no vestiário, confirmou a união e dedicou o resultado importantíssimo aos companheiros lesionados na batalha com o Vasco. “Vandinho (lesão no joelho direito), Éverton Ribeiro (luxação no ombro direito) e Patricio (fratura na fíbula direita) tiveram lesões sérias. Ficamos chateados e tristes por eles, que nos ajudaram muito até aqui. Por isso, pensamos neles e dedicamos esta vitória a eles, que precisarão de nossa força e da família em suas recuperações”, afirmou o zagueiro Marcelo Batatais.
O capitão, zagueiro, foi autor de dois gols na vitória sobre a Macaca. O outro foi de Washington, que disparou na artilharia do time com nove gols. Todos marcados no primeiro tempo. Destaque também para os substitutos dos lesionados, casos do lateral-direito Nego, do zagueiro Douglas, do meia Roger e do retorno do lateral-esquerdo Bruno Recife.
“O São Caetano tem um elenco forte, escolhido a dedo por nós e diretoria. Não esperávamos por algumas contusões. Estamos unidos, os jogadores que vão entrar daqui até o fim do campeonato são do mesmo nível. E todos terão chance de, quem sabe, ter sua parcela no tão sonhado e planejado acesso”, finalizou o técnico Antônio Carlos Zago.
Neste sábado, o elenco seguiu para Águas de Lindóia, onde ficará até quinta-feira, véspera do próximo jogo, sexta-feira, às 21h, contra o Ceará, no Anacleto Campanella.
Texto e foto (arquivo): Anderson Rodrigues/Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário